Caminhoneiros dar prazo 15 dias para governo atender as reivindicações solicitadas

Foto: Reprodução de vídeo.

Após reunião ficou definido que a categoria vai aguardar apenas 15 dias

A categoria dos caminhoneiros realizou uma reunião no último sábado, 16 de outubro, que foi realizada no Rio de Janeiro (RJ) entre caminhoneiros e lideranças da categoria.  A classe vem buscando medidas para a alta do preço do óleo diesel que vem sufocando os caminhoneiros do Brasil.

Após a reunião, ficou acertado que o governo vai ter apenas 15 dias para dar uma resposta, ficou claro que não é um pedido, é uma exigência que a categoria faz ao atual governo.

Dessa vez a categoria procura uma resposta concreta que não seja igual às últimas conversas entre os caminhoneiros e o governo. Com promessas sem ações para a categoria que ultimamente não estão sendo realizadas e dessa maneira a categoria vem amargando prejuízos.

Portanto, caso o governo não responda ou então responda com palavras vazias e sem grandes perspectivas de melhoria para os caminhoneiros autônomos, ficou acertado que dia 1 de novembro todos os caminhoneiros autônomos vão estar de braços cruzados.

O recado já foi enviado ao governo e dessa vez a categoria já está saturada de tantos aumentos no diesel, tabela do frete que não é fiscalizada e os caminhoneiros pagando o preço.

YouTube video
Canal Brasil do Trecho

Redação – Brasil do trecho