Caminhoneiro tenta segurar caminhão e morre prensado em carreta

Caminhoneiro tenta segurar caminhão e morre prensado em carreta
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

O condutor tentava evitar uma colisão contra carreta parada no local

Um caminhoneiro que tentava segurar um caminhão desengatado e acabou ficando prensado entre o seu caminhão e uma carreta que estava estacionada no local. Dessa maneira, ao tentar evitar que o seu caminhão batesse em uma carreta que estava estacionada no local, infelizmente o motorista do caminhão acabou morrendo prensado.

O acidente aconteceu no município do Rio Verde no estado de Goiás, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender a ocorrência e realizar os primeiros atendimento ao caminhoneiro que estava prensado entre o caminhão e a carreta.

Uma testemunha que estava no local informou ao Corpo de Bombeiro que o caminhão estava desengatado, dessa maneira, começou a descer sozinho, nesse momento o caminhoneiro percebeu que o cavalinho iria bater na carreta e nesse momento ele tentou segurar com as próprias mão as parte frontal do caminhão.

Como não foi o suficiente o caminhão acabou presente o motorista do caminhão contra uma carreta que estava parada, o acidente aconteceu na última sexta-feira durante a manhã, o caminhoneiro com apenas 37 anos de idade não resistiu aos ferimentos.

Redação – Brasil do Trecho