Caminhoneiro que dirigiu com um copo de caipirinha é preso fazendo zigue-zague

Caminhoneiro que dirigir com um copo de caipirinha é preso fazendo zigue-zague
Foto: Divulgação / PRF

Caminhoneiro em fuga é pego embriagado após quase atropelar policiais

Na noite da última quarta-feira (06), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) interceptou um motorista que estava embriagado ao volante na BR-153 entre a cidade de Jaci e Bady Bassitt em São Paulo.

Um caminhoneiro que teve seu veículo atingido pelo motorista embriagado denunciou o infrator para a PRF que logo fez a abordagem no km 95 da via.

A polícia recebeu a denúncia que um caminhoneiro estava andando em zig-zag e quase provocou vários acidentes, inclusive com o motorista que o denunciou.

O Caminhoneiro embriagado não respeitou a ordem de parada da polícia e fugiu quase passando por cima de várias viaturas.

Uma perseguição foi iniciada e se fez necessário o isolamento da rodovia para que não acontecesse uma tragédia.

Ao interceptar o motorista, os agentes perceberam que eles estavam com forte odor de cachaça e totalmente fora de si. Diversas latas de cerveja, um copo de caipirinha e uma garrafa de cachaça foram encontrados dentro da cabine do indivíduo.

O teste do bafômetro acusou 1,2 MG de álcool por litro de ar alveolar, ou seja, quase três vezes maior do que o permitido pela legislação brasileira.

O caminhoneiro bêbado foi encaminhado para a delegacia de polícia de Cedral é irá responder por crime de embriaguez ao volante, podendo ter sua CNH suspensa por 12 meses.

A carga vegetal de madeira que transportava ficou retida até que o responsável fizesse a retirada.

Redação – Brasil do Trecho