Caminhoneiro e o pai vivem terror nas mãos de ladrões e perdem carga avaliada em 100 mil reais

Caminhoneiro e seu pai, passaram por um verdadeiro pesadelo nas mãos de bandidos. Eles foram levados para um matagal com a cabeça coberta. 

O caminhão ficou todo destruído. Mais um drama vivido por um motorista de caminhão que foi sequestrado quando passava pela BR 277, divisa com Curitiba/PR.

Piratas do asfalto agem frequentemente na região

Os piratas do asfalto como são conhecidos esses bandidos, têm tirado o sono de muitos caminhoneiros. Eles agem o tempo todo. Preferem cargas de eletrônicos porém nada escapa.

Em um posto de gasolina quando estacionava o motorista foi rendido pela quadrilha

Quando entrava no posto para estacionar seu caminhão, foi rendido por dois criminosos. Os bandidos estavam fortemente armados e pediram para o motorista passar para o banco de trás do veículo. Ali eles assumiram a direção do veículo e começaram a rodar pela região. Depois de passar horas nas mãos dos marginais, o motorista foi abandonado em uma estrada rural no município de Campo Largo quase na divisa com Curitiba/PR.

Temendo por sua vida, foi obrigado a entrar mata à dentro e teve que colocar um cobertor sobre sua cabeça, recebendo ordens para não olhar e só sair dali depois que os assaltantes tivessem ido embora. Após alguns minutos percebendo o afastamento dos bandidos, só então descobriu a cabeça e caminhou na escuridão pela estrada em busca por ajuda!

Antes de liberarem o motorista, chegaram a trocar de carreta que estava carregada com soja, levando a carga avaliada em aproximadamente 100 mil reais.

YouTube video
Balanço Geral

Polícia chegou a interceptar os criminosos

Na BR 277 os criminosos foram interceptados pela polícia, que dirigiam em alta velocidade e tentando abalroar o carro da polícia, diminuíram a velocidade e saltaram  do caminhão em movimento que veio a bater contra um ponto de ônibus, tendo o painel e o vidro quebrados. Os marginais entraram na mata e trocaram tiros com os policiais, que fizeram buscas por toda a madrugada, porém até o momento não foram encontrados.

Passar pelas estradas que cortam a divisa com Curitiba no Paraná, são consideradas uma aventura pelos motoristas de caminhão

Para os motoristas transitar pelas rodovias que cortam Curitiba é uma grande aventura por conta desses criminosos, que em muitos casos chegam a tirar a vida de pais de família durante suas ações.

Parecem que são indivíduos que conhecem a região e as estradas e por isso fazem um verdadeiro terror com os motoristas.

A polícia segue à procura dos assaltantes que vêm agindo não é de hoje!

As investigações correm por conta da polícia civil.

Redação – Brasil do Trecho