Caminhoneiro é linchado após tentar fugir de acidente sem prestar socorro

Caminhoneiro é linchado após tentar fugir de acidente sem prestar socorro
Foto: Reprodução

Motorista mata e foge sem prestar socorro no Espírito Santo

Na manhã desta quinta-feira(07), um caminhoneiro chamado Irismar Francisco Léo da Costa, de 42 anos, atropelou um motociclista de 43 que seguia para o trabalho. A vítima não resistiu à batida e morreu no local.

O acidente aconteceu no bairro Nova Zelândia, na Serra, Espírito Santo. Populares ficaram revoltados e foram atrás do caminhoneiro que não prestou assistência quando aconteceu a colisão.

A dinâmica do acidente ainda é inconclusiva, mas segundo o caminhoneiro, ele ia fazer o retorno na via quando a moto bateu em sua traseira e o motociclista foi arremessado sendo vitimado fatalmente.

O caminhoneiro alega que não percebeu o que havia ocorrido e seguiu viagem normalmente. Alguns metros depois ele foi retirado do seu veículo a socos e pontapés por pessoas que queriam fazer justiça com as próprias mãos.

Foi gravado um vídeo onde mostra um funcionário dos correios juntamente com outra pessoa desferindo golpes contra o motorista, que veio do Piauí para buscar uma carga no estado.

O caminhoneiro não quis fazer o teste do bafômetro, alegando que ingeriu bebida alcoólica na noite anterior. A polícia irá aguardar o resultado da perícia para seguir com as investigações do caso.

YouTube video

Redação – Brasil do Trecho