Cabelo Batateiro gravou um vídeo mostrando a realidade do INMETRO

Foto: Reprodução de vídeo / Canal Cabelo Batateiro

O caminhoneiro que também é YouTube gravou um vídeo para o seu canal

O caminhoneiro Cabelo Batateiro gravou um vídeo para o seu canal do YouTube recentemente mostrando qual é a realidade do INMTRO.  O caminhoneiro é bastante conhecido por gostar de caminhões arqueados.

Em seu canal do YouTube o caminhoneiro já teve os seus caminhões apreendidos por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) inúmeras vezes, em virtude do seu caminhão arqueado não estar de acordo com as determinações do INMETRO, ou seja, o veículo tem um alteração no chassis que não é permitido.

Durante o vídeo o motorista do caminhão mostra os parâmetros para que o caminhão seja aprovado pelo INMETRO para circular, exceto para  caminhões arqueados que não recebem a aprovação. No entanto, vale lembrar que o caminhão dentro dos padrões do INMETRO oferece um menor risco para outros condutores durante um possível acidente.

O Cabelo mostra dois caminhões em seu vídeo, um que está dentro da norma exigida pelo INMETRO, o caminhoneiro utilizou uma trena para mostrar os parâmetros do INMETRO. Ele também mostrou um caminhão arqueado que já estar fora da norma e alertou, “cuidado com moleira que diz que consegue deixar caminhão arqueado legalizado.”

YouTube video

Redação – Brasil do Trecho