Video: Caminhoneiro instalou um gerador de hidrogênio em um Mercedes 2644

O experimento ainda está em fase de teste, não sabemos qual foi o resultado dessa engenhoca

Recentemente foi divulgado um vídeo no YouTube muito intrigante para o que estamos acostumados a presenciar, nesse vídeo é filmado um caminhão de grande porte que teria como o seu combustível a água.

 O homem que está gravando o vídeo não foi identificado, mas ele afirma que o caminhão transporta uma carreta com gesso do Maranhão e Pernambuco para o estado de Roraima. Durante o vídeo a placa de identificação do caminhão foi tampada com um pano, mas podemos ver que o caminhão é um Mercedes-Benz modelo 2644.

Durante a gravação, o homem diz que teria acabado de instalar um reator de hidrogênio no caminhão, esse dispositivo que iria auxiliar que o caminhão tivesse a água como combustível.

É possível notar que essa engenhoca não é algo confiável ou que seria comprovadamente funcional, durante o vídeo o rapaz que fez o procedimento de instalação no caminhão afirma que o caminhão ainda iria fazer uma viagem para ver o resultado, se realmente é factível.

O reator de hidrogênio não vai eliminar o combustível do caminhão que é o óleo diesel, mas o que deu a entender é que ele iria ajudar a diminuir o consumo de óleo diesel por quilômetro rodado.

YouTube video

Redação – Brasil do Trecho