Pesquisa com caminhoneiros: Saiba se terá greve dia 7 de Setembro

Foto: ANSA

Em pesquisas realizadas pelas redes sociais do Brasil do trecho, mostram que a maioria estão sim a favor da paralisação no próximo dia 07 de Setembro.

Participaram 1.435 pessoas, dessas 82% confirmaram sim, são a favor do movimento para o próximo feriado, ou seja, 1.176 pessoas concordam com os movimentos propostos na esplanada dos ministérios na próxima terça-feira e uma paralisação da classe caminhoneira.

Com o dia se aproximando, a adesão para o movimento só aumenta e mesmo sem aval de líderes sindicalistas e representantes, a paralisação vem ganhando força.

Após o vídeo de Sérgio Reis convocando a população para um ato pacífico em prol ao presidente da república e contra o STF na Esplanada dos Ministérios, várias classes foram atingidas pelo pedido, e os caminhoneiros não ficaram de fora.

Apesar com o resultado da pesquisa a grande maioria ser favorável ao movimento de paralisação, não é possível afirmar se de fato teremos uma grande mobilização, porque as lideranças não são a favor do movimento, no entanto os caminhoneiros são favoráveis.

Foto: Brasil do Trecho / Pesquisa realizada na Página Brasil do Trecho e Instagram

Redação – Brasil do Trecho