Passageiro de caminhão morre após ser arremessado de cabine por não usar cinto de segurança

Passageiro de caminhão morre arremessado de cabine por não usar cinto de segurança
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O Idoso com 67 anos estava na cadeira do passageiro foi arremessado da cabine o motorista não teve ferimento

Um idoso que estava como passageiro em um caminhão, acabou morto após um acidente na última terça-feira, 14 de setembro, o fato aconteceu em Vitória da Conquista, município da Bahia.

De acordo com testemunhas que estavam no local do acidente, afirmaram que o acidente provavelmente aconteceu por uma falha mecânica. O idoso identificado como Edmilson Gomes dos Santos, com 67 anos de idade, teria sido arremessado da cabine do caminhão, enquanto o motorista não sofreu graves ferimentos.

O passageiro do caminhão que foi arremessado provavelmente não utilizava cinto de segurança no momento do acidente, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a prestar socorro ao passageiro que infelizmente não resistiu.

O condutor estava subindo uma ladeira, quando percebeu que o caminhão havia perdido a potência e estava parando de subir a ladeira, nesse momento, o motorista teria acionado o freio do caminhão que não funcionou e acabou descendo sem controle do motorista e acabou tombando, de acordo com informações da Polícia Militar.

Redação – Brasil do Trecho