Noiva surpreende ao realizar ensaio em caminhão para homenagear o noivo

Noiva surpreende ao realizar ensaio em caminhão para homenagear o noivo
Foto: Lunardo e Roberta Pulzatto Fotografia/Divulgação

O ensaio aconteceu em um caminhão de coleta de lixo, homenageando profissão do noivo

Geralmente é muito comum ver ensaios fotográficos entre noivo e noiva pouco antes do casamento, é uma forma de registrar esse momento marcante na vida do casal. No entanto, a Márcia Andriotti decidiu homenagear o noivo realizando o ensaio fotográfico em um caminhão que realiza a coleta de lixo.

Como é tradição, a noiva utilizou o vestido de noiva para participar da sessão de fotografia e por sua vez o noivo estava utilizando o uniforme que utiliza para trabalhar, já que o Paulo Ribeiro de 48 anos de idade, tem como profissão coletor de lixo.

A noiva conta que a ideia surgiu após uma sugestão de sua sobrinha, que avaliou e acabou gostando da ideia e realizando o ensaio fotográfico com o seu noivo em um caminhão de coleta de lixo. Por sua vez, Paulo afirma que ficou surpreso com a iniciativa da noiva e conta que foi motivo de orgulho, apesar de nunca ter esperado por essa ideia.

Marcia completa afirmando que sente muito orgulho da profissão do noivo, o ensaio realizado no caminhão acabou proporcionando ainda mais importância ao momento que foi registrado.

Redação – Brasil do Trecho