Mercedes- Benz é destaque no Prêmio AB Diversidade 2021

Foto: Mercedes Benz

Mercedes-benz, uma empresa de grande destaque no setor de transporte, foi premiada em três categorias sobre diversidade no prêmio AB diversidades 2021.

O resultado saiu na manhã do dia 21 de setembro sendo disponibilizado pelo editorial Automotive Business, em parceria com a MHD Consultoria.

A companhia foi premiada em três categorias: Gênero, pessoa com deficiência e maiores empregadores. Ela foi uma das 17 empresas reconhecidas quando o setor soma um total de 84 companhias.

Mercedes-benz se destacou por proporcionar trabalho incluindo pessoas com deficiência, pessoas da melhor idade e mulheres tipicamente em funções consideradas masculinas.

“Ficamos honrados em ser uma das empresas mais premiadas na edição 2021 do Prêmio AB Diversidade. É uma alegria muito grande para nós e tenho certeza que só alcançamos esse reconhecimento graças à dedicação e esforço de nossos gestores e demais colaboradores. Quero expressar o meu orgulho e agradecer todos e todas que estão especialmente engajados e transformando a Mercedes-Benz em uma empresa cada vez mais diversa, inclusiva e inovadora”, confirma o vice- presidente de recursos humanos da companhia na América Latina, Fernando Garcia.

Colaboradores trabalhando na fábrica Mercedes Benz / Foto: Divulgação Mercedes Benz

Redação – Brasil do Trecho