Luto: QRA Ligeirinho é assassinado em frente ao seu caminhão em Sergipe

Luto: QRA Ligeirinho é assassinado em frente ao seu caminhão em Sergipe
Foto: Rede Social/Reprodução

Até o momento não há informações do que teria motivado o crime

O caminhoneiro identificado como Rogério Oliveira, que é bastante conhecido pelo seu QRA de Ligeirinho, foi morto durante a noite do último sábado, 18 de setembro. O crime aconteceu no município de Nossa Senhora da Glória, que fica localizado no sertão do estado de Sergipe.

QRA ligeirinho era motorista de caminhão e nasceu em Ribeirópolis, de acordo com informações de pessoas que estava no local o crime aconteceu por volta das 23 horas e foi próximo à rodovia que dá acesso a saída da cidade.

Com informações de testemunhas, o crime aconteceu nas proximidades de um posto de combustível da cidade de Nossa Senhora Glória e dois indivíduos foram avistados se evadindo do local após o crime com motocicletas.

Autoridades não sabem informar o que teria motivado o crime contra o caminhoneiro, no entanto, o caso será encaminhado para investigação na DHPP – Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Lamentavelmente mais uma família que vai chorar com a perda de um trabalhador que estava tentando levar o sustento para sua casa, desde já, nossos sentimentos aos familiares.

Redação – Brasil do Trecho