Líderes dos caminhoneiros autônomo dizem não conhecer Zé Trovão e negam paralisação

Fotp: Divulgação/Youtube

Caminhoneiro Zé Trovão vem atuando bastante no possível movimento 7 de setembro

O atual presidente do Sindicato dos Transportadores Autônomo de Cargas (Sinditac), Vantuir José Rodrigues, informou que não conhecia o caminhoneiro conhecido como Zé Trovão e completou afirmando nunca ter ouvido falar no nome do caminhoneiro.


O presidente assegurou que está ouvindo falar do caminhoneiro agora após envolvimento com o Supremo Tribunal Federal (STF), até então nunca tinha visto esse cidadão que é conhecido como Zé Trovão.


O motorista de caminhão Zé Trovão ganhou bastante engajamento em noticiários, principalmente após ter um mandado de prisão solicitado pelo Ministro Alexandre de Moraes do Supremo Tribunal Federal (STF). O Vantuir acredita que há pessoas se utilizando de fins oportunistas para um movimento político.
Vantuir completou afirmando que a categoria dos caminhoneiro é uma classe bastante humilde e não será qualquer pessoa que vai se intitular por conta própria para transmitir a decisão dos trabalhadores.


O representante afirma que os caminhoneiros autônomos descartam qualquer possibilidade de participar do movimento no dia 07/09, no feriado nacional 07 de setembro. A categoria não vai participar de nenhum ato em que o objetivo será em favor do atual presidente da República Jair Bolsonaro.

Redação – Brasil do Trecho