Em parceria com a Conectcar Mercado Pago lança Tag para pedágios e estacionamentos

Foto: Mercado Pago

Mercado Pago fecha parceria com a Concetcar que oferecerá pagamento automático de pedágio e estacionamento. Veja como?

Como isso ajudará os usuários? E como funciona o Mercado Pago?

Após o Itaú, agora o Mercado Pago fecha uma parceria com a Conectcar para oferecer pagamento automático de pedágio e estacionamento. Chamado de “Ultrapasse”. O novo serviço está disponibilizado desde o dia 13 de setembro e terá isenção de mensalidade para todos os usuários nos primeiros três meses.

Mercado Pago é uma espécie de carteira digital do Mercado Livre. Ele gerencia vendas no site onde o usuário pode utilizar o saldo de sua conta para realizar compras em diversos lojistas, como também na aquisição de serviços diversos como recargas de bilhetes de transporte, celular etc.

O acesso ao Mercado Pago pode ser feito pelo site e pelos Apps tanto do Iphone quanto do Android. Ele intermedia o vendedor com o comprador. Ele gerencia as vendas para quem quer vender itens usados ou quer abrir um pequeno negócio, de maneira mais fácil, ágil e online.

Ele é uma carteira digital porque suporta uma grande quantidade de cartões com pagamentos a crédito etc, para que você consiga realizar compras em sites e serviços, como por exemplo o Paypal.

O mercado Pago também oferece uma taxa de rendimentos maior que a poupança e sendo assim funciona como uma opção de fonte de renda para quem deseja ganhar um pouco mais. Você pode trabalhar somente com a verba de suas vendas ou pode enviar valores por depósitos com boletos ou no caixa das lotéricas.

Para sacar o dinheiro, você deve cadastrar sua conta corrente ou conta de poupança de seu banco no App, podendo ser mais de uma conta, se precisar e pode defini-la como destino para qualquer valor que deseja retirar, levando em torno de 3 dias úteis para estar disponível.

Redação – Brasil do Trecho