Discussão entre caminhoneiros quase termina em grave acidente

Foto: Divulgação

Caminhoneiro ameaça a atirar no outro colega de profissão

O flagrante foi divulgado recentemente nas redes sociais, uma briga de trânsito entre caminhoneiros quase provocou um gravíssimo acidente na rodovia. Tudo iniciou quando um caminhão que estava carregado teria dificultado a ultrapassagem de outra carreta. Os caminhões envolvidos tinham placas do Rio Grande do Sul.

Uma Scania na cor verde conseguiu realizar a ultrapassagem logo no fim da terceira faixa, logo após a ultrapassagem o caminhoneiro que estava conduzindo a Scania começou a frear na frente do caminhão e realizando manobras a fim de fechar o condutor.

No vídeo é possível ver que outro caminhão modelo Scania fechou o motorista do Ford cargo jogando para o acostamento e forçando a parada. Ao parar o motorista da Scania desce e inicia uma discussão com o do Ford Cargo.

Um dos caminhoneiros que estava dirigindo a Scania na cor branca chegou a colocar a mão na cintura como se estivesse com uma arma de fogo no momento da discussão, o motorista do Ford Cargo grita no momento “Atira vai, Atira vai!!”.

Felizmente a briga resultou em nenhuma fatalidade entre os caminhoneiros que deveriam ser colegas de profissão, a equipe do Brasil do Trecho alerta que esse tipo de briga em trânsito não leva a nada é preciso cultuar a cordialidade no trânsito.

Redação – Brasil do Trecho