Como fazer entregas para o Magazine Luiza?

Magazine Luiza. Foto: Divulgação

Como fazer entregas para o Magazine Luiza?

Magalu e Logbee é a empresa responsável pela a logística da Magazine Luiza, e pode ser a sua oportunidade de faturar uma renda extra e trabalhar com entregas, confira esse post até o final e saiba um pouco mais como funciona.

Com oportunidades espalhadas em mais de 14 cidades, vale a pena conferir e agregar o seu veículo para fazer entregas para o Magazine Luiza.

O que tem de fazer para se tornar um entregador da Magazine Luiza?

Se estiver interessado em fazer entregas com o seu carro, deve ter estes pontos importantes em mente. Em primeiro lugar, certifique-se de ter consigo os seguintes documentos:

  • Registro Geral oficial com foto;
  • CPF;
  • Como de costume, você deve apresentar o seu comprovante de residência atualizado.

Confira a documentação do veículo:

Mesmo que o veículo pertença a outra pessoa, não tem problema. Não pense que isto é um problema, pelo contrário: também pode trabalhar com um carro de terceiros. 

  • Tudo o que precisa é do seu próprio RG e CNH;
  • Também precisa de ter o seu endereço completo pronto;
  • Seu e-mail deve estar e em uso;
  • Número de telefone ativado no WhatsApp.

Preste atenção a este ponto porque o seu e-mail deve estar ativo e o mesmo se aplica ao seu WhatsApp. Estes são os canais através dos quais as empresas irão comunicar consigo. 

Também precisa de nos fornece os seus dados bancários, ou seja, uma conta corrente através da qual receberá os seus pagamentos quinzenais.

O passo seguinte é a abertura de um MEI. Como deve saber, isto é feito através do Portal do Empreendedor onde pode abrir o MEI gratuitamente. 

Como mencionado acima, Logbee é responsável pelas entregas a Magalu. Se precisar de entregar estes documentos, descarregue a aplicação Logbee a partir da loja de aplicações do seu telefone.

Agora um ponto importante: o aplicativo deve ser registrado como entregador. Além disso, tenha calma porque há muita gente a inscrever-se, por isso espere e mantenha o aplicativo instalado no seu telefone.

Leia também:

Como agregar uma fiorino no mercado livre

Como é que funcionam as entregas?

Após este procedimento, o seu perfil será avaliado e, se for aprovado e a Magazine Luiza vai entrar em contato com você sempre que precisar realizar entregas dentro da sua mediação.

O grande problema é que não existem tantas restrições como com Uber ou mesmo trabalhar como motorista de entregas como empregado de uma empresa. É muitas vezes possível ser licenciado com um carro antigo ou um veículo privado.

É importante neste post deixar claro que veículos de passeio consegue fazer até 60 entregas por dia, já veículos maiores, os famosos utilitários são possíveis carregar com até 100 produtos o mesmo.

Se você está em casa desempregado e tem um veículo, invista o seu tempo em olhar esse post com calma e avaliar se vale a pena agregar o seu veículo no Magazine Luiza para realizar entregas e faturar uma grana extra.

É importante verificar todas as informações e garantir hoje mesmo o seu cadastro, essa pode ser a sua oportunidade de faturar uma renda principal, ou até mesma.

Redação – Brasil do Trecho