Caminhoneiros se unem em manifestação realizada em Minas Gerais

Caminhoneiros se unem em manifestação realizada em Minas Gerais
Reprodução/@Br381_urgente/Twitter

Durante o feriado os motoristas de caminhões realizam manifestação em rodovias mineiras

Conforme estava sendo preparado uma grande mobilização entre todos os caminhoneiros para o dia 7 de setembro, a categoria vem realizando algumas manifestações e um ponto de concentração está sendo na BR-381 onde está concentrado o maior número de protestos. 

As manifestações que estão ocorrendo são de maneira pacífica e organizadas, veículos de passeio que estão trafegando pelo local estão passando sem problema algum, porém, o trecho é possível encontrar lentidão em virtude da manifestação.

Um vídeo que foi divulgado recentemente no perfil do @BR381_Informações no twitter, o homem que estava registrando o momento afirma que já é possível ver os caminhões parando, na gravação é possível ver que os motoristas estão ocupando apenas o acostamento e deixando a rodovia livre para acesso da população.

O ponto de gravação foi saindo Governador Valadares para o bairro conhecido como Horto no estado de Minas Gerais. Durante a madrugada também foram registrados outros pontos de bloqueio em que os caminhoneiros fizeram manifestação, os condutores pararam apenas a faixa da direita deixando a esquerda com livre acesso.

Nenhuma ocorrência grave foi registrada até o fechamento desta reportagem, a categoria vem realizando suas manifestações em diversos pontos do Brasil de maneira pacífica.

Redação – Brasil do Trecho