Caminhoneiros são convidados pela Mercedes Benz para test drive

Foto: Actros da Mercedes Benz

Em Rondonópolis caminhoneiros são convidados para fazer test drive de 200 km com o novo modelo de caminhão Actros.

Promoção leva caminhoneiros a dirigir o novo modelo Actros da Mercedes Benz

Nos dias 21 e 22 de setembro a Mercedes Benz estará em Rondonópolis para uma experiência única com 50 caminhoneiros de diversas regiões do Brasil. Trata-se da sexta etapa da promoção oferecida em parceria com o Truckpad “Minha Vez no Novo Actros”. O test drive proporciona uma prazerosa experiência no caminhão considerado mais seguro, eficiente e conectado do Brasil.

O Truckpad trata-se de um aplicativo que controla e conecta o caminhoneiro à carga, tendo mais de 1 milhão de usuários. A promoção da Truckpad selecionará 50 motoristas autônomos de regiões diversas do País para o test-drive com o novo Actros. A concessionária Rodobens na cidade de Rondonópolis em Mato Grosso, foi a escolhida. Essa é a primeira vez que a Mercedes Benz oferece um trecho tão longo para experimentação de um caminhão da marca, comenta o vice-presidente de Vendas e Marketing e Ônibus da MB do Brasil, Roberto Leoncini.

Ainda nessa mesma etapa serão selecionados quatro participantes que terão a oportunidade de dirigir dois dos modelos do extra pesado top de linha da MB. Refere-se ao modelo 2045 4×2 e o modelo 2553 6×2, onde conhecerão a sensação de desfrutar da performance do caminhão, testando a força, a tecnologia de condução e assistência, a segurança, o conforto, os comandos inteligentes digitais, a conectividade, dentre outras novidades.

Essa avaliação dos caminhoneiros sobre o novo modelo Actros, será muito importante para a Mercedes Benz. Roberto Leoncini afirma que estão sempre atentos aos profissionais que atuam com caminhão e o que eles têm a nos dizer de sua experiência, que ajudarão a entender a realidade das estradas do Brasil, trazendo soluções eficientes e rentáveis para cada empresa, como também dos autônomos e motoristas.

Cada participante será presenteado com um cartão pré-pago de 1.000,00 reais para ser utilizado no abastecimento do seu veículo, em virtude de ficarem parados nesse dia, além de 1 kit com brindes da marca, mochila, bonés, nécessaire dentre outros. A promoção terá validade até 28 de outubro e passará por outros Estados também, como GO-Rio Verde, TO-Palmas, PA-Belém e SP-São Paulo.

Redação – Brasil do Trecho