Caminhoneiro Zé Trovão grava vídeo pedindo perdão aos brasileiros

Caminhoneiro Zé Trovão grava vídeo pedindo perdão aos brasileiros
Foto: Reprodução/redes sociais

Zé Trovão ainda soltou elogiou ao presidente Jair Bolsonaro

O vídeo foi gravado no último sábado 11 de setembro de 2021, um dia após finalizar toda a mobilização da categoria dos caminhoneiros, Zé afirma que uma nova era se inicia no Brasil e que a decisão foi tomada pelo atual presidente Jair Bolsonaro, atualmente sem partido.

A primeira atitude do presidente foi a emissão de um documento que foi enviado ao Senado Federal, consistindo em uma exigência aos governos dos estados coloque uma base sobre o valor cobrado pelo Imposto sobre operações relativas à circulação de mercadorias sobre prestações de serviço – ICMS.

Dessa maneira, todos os estados vão ter que apresentar um nível similar na cobrança que é efetuada, explicou o Zé Trovão que com essa medida o preço do gás de cozinha, diesel, gasolina e o etanol fique em um valor mais digno para a população brasileira.

O motorista de caminhão agradeceu e elogiou as medidas do Presidente Bolsonaro e afirmou que ele vem conduzindo o Brasil de uma maneira grandiosa.  Esse vídeo foi diferente de todos os outros, com um tom mais sereno Zé Trovão vem pedir ajuda, afirmou que vem sofrendo ataques nas redes sociais.

YouTube video
Fonte: Porder 360

Zé Trovão ainda pediu desculpas, se alguma palavra que ele falou foi muito dura ou até mesmo que deixou uma impressão errada, ele pediu perdão e afirmou jamais ter pensando em um desequilíbrio no Brasil.

Redação – Brasil do Trecho