Caminhoneiro transtornado tenta fugir da polícia com pneus furados

Foto: Reprodução de vídeo

O motorista de caminhão fugiu de barreiras policiais entre Caxias do Sul e Farroupilha

Foi divulgado nas redes sociais recentemente o vídeo de alguns polícias trafegando em alta velocidade, com sirenes ligadas atrás de um caminhão que tentava fugir é possível verificar bastante fumaça saindo das rodas do caminhão no momento.

A ocorrência teria acontecido no último sábado, 18 de setembro, de acordo com uma equipe da Brigada militar que teria atendido a ocorrência, o caminhoneiro estava realizando algumas manobras que estavam oferecendo risco aos demais condutores.

Bastante transtornado, o caminhoneiro não respeitou a ordem de parada da Brigada Militar e da Guarda Municipal, o caminhão saiu sentindo a um perímetro com bastante movimento urbano no distrito de Caxias do Sul. Mesmo com alguns pneus furados e completamente sem borracha, o caminhoneiro tentava empreender fuga.

No entanto, as equipes conseguiram abordar o caminhoneiro que foi algemado e posteriormente foi encaminhado para o Departamento de Polícia mais próximo do local. Por sorte ninguém ficou ferido em virtude de diversas manobras arriscadas que foi realizadas pelo caminhoneiro.

Até o momento não sabemos o real motivo do condutor do caminhão ficou tão transtornado e acabou cometendo diversas infrações.

YouTube video
Vídeo mostra o motorista em fuga

Redação – Brasil do Trecho