Caminhoneiro de 21 anos morre após ponte de madeira desabar

Foto: Divulgação/ Youtube

O motorista estava realizando o transporte de toras de madeira no momento do acidente

Recentemente foi noticiado no Canal do Portal Rodoviário no Youtube pelo Antônio José, a triste notícia da morte de um jovem caminhoneiro com apenas 21 anos de idade, foi identificado como Elieber Ferreira Cordeiro da Silva.


Durante o final da última quarta-feira, 01 de setembro, o caminhão em que Elieber estava dirigindo acabou caindo de uma ponte na zona rural de Machadinho, D’oeste em Rondônia, no quilômetro 05 da RO-133.


As primeiras informações são de que o jovem caminhoneiro estaria realizando o transporte de toras de madeiras, no momento do acidente, o motorista estava seguindo sentido ao município de Cujubim.


Infelizmente quando o motorista do caminhão foi realizar a travessia da ponte do rio Belém, a estrutura da ponte não teria suportado o peso do caminhão juntamente com a carga de madeira e teria desabado quando o motorista realizava a travessia.


A estrutura da ponte era composta por toras de madeiras, não conseguimos informações das condições estruturais da ponte. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para realizar a remoção do motorista que ainda estava na cabine do caminhão.

YouTube video
Portal Rodoviário

Redação – Brasil do Trecho