Caminhão guincho se partiu ao meio quando transportava outro caminhão

Foto: Reprodução de vídeo

O caminhão teve o chassis partido ao meio ficando preso apenas por alguns cabos

Um vídeo que foi divulgado nas redes sociais recentemente mostra um caminhão da Mercedes-Benz Modelo 1933 que teve o seu chassis partido ao meio no momento que realizava o transporte de um caminhão que possivelmente estava com algum defeito mecânico.

Não temos a informação exata de em qual rodovia o acidente teria acontecido e se deixou alguma pessoa ferida, em virtude do acidente. O caminhão que foi partido ao meio estava puxando um caminhão prancha da Marca Volkswagen 26-370, consequentemente um caminhão mais pesado que o cavalo que estava puxando.

No entanto, o modelo 1933 que é fabricado pela Mercedes-Benz não é um caminhão que não foi idealizado para servir como caminhão guincho, originalmente quando o veículo sai de fábrica a sua estrutura do chassis não é criada para esse tipo de operação.

Dessa maneira, podemos ver que o veículo teve o seus chassis adaptado para realizar esse tipo de operação, porém, é muito provável que essa alteração não foi executada da maneira correta até mesmo porque o caminhão partiu ao meio.

Não podemos afirmar quem de fato realizou essa adaptação, porém é pouco provável que tenha sido pela fabricante do caminhão.

YouTube video

Redação – Brasil do Trecho