Cabelo batateiro se envolve em acidente, Assista o video

Foto: Reprodução de video

O caminhoneiro que é bastante conhecido como Cabelo Batateiro postou um vídeo recentemente em seu canal do YouTube um acidente com o seu veículo, uma Land Rover. No momento do acidente estava o Cabelo e a sua esposa Belinha no interior do veículo que não tiveram ferimentos graves. 

O Cabelo ainda não tinha apresentado a Land Rover para os inscritos do canal, segundo ele o carro foi adquirido após uma negociação do seu caminhão, apelidado de Besourinho. Como o veículo foi adquirido recentemente, infelizmente o veículo ainda não tem seguro.

A colisão foi na traseira de um Toyota Etios que levou a pior na situação, amassou bastante o porta-malas e as lanternas ficaram bastante danificadas. 

Como todos sabem o Cabelo é muito sincero com os seus inscritos do canal e ele revelou que no momento do acidente estava utilizando celular. E estava com a sua esposa Belinha e as crianças dentro do seu veículo no momento do acidente. 

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) compareceu ao local do acidente para atendimento da ocorrência e realização do Boletim de ocorrência.

YouTube video
DEI UMA LAND ROVER PARA A BELINHA+EU E BELINHA ACIDENTAMO-NOS COM A LAND / CABELO BATETEIRO

Redação – Brasil do Trecho