Cabelo Batateiro atola seu caminhão tentando fugir da polícia

Foto: Reprodução de vídeo

O Cabelo ficou um domingo inteiro com o caminhão atolado

O caminhoneiro que é bastante conhecido pelo apelido de Cabelo Batateiro colocou um vídeo em seu canal do YouTube contando uma história de que teria atolado o seu caminhão quando estava tentando fugir de alguns guardas, e tudo isso teria acontecido no meio de um matagal. 

Cabelo Batateiro conta que teria carregado o seu caminhão em Goiânia, aproximadamente em 2012 e o seu caminhão era um Volvo VM. O caminhoneiro lembra que na época ele tinha arqueado o seu caminhão, e as molas estavam bem flexionadas, lembra o Cabelo Batateiro.

Na época o Cabelo lembra que fazia alguns horários bem apertados para conseguir realizar a entrega no menor tempo de viagem, ele seguia de Goiânia sentindo barreiras. E um belo dia ele decidiu cortar o caminho para passar na sua irmã.

No trecho de Jaboticabal para Luiz Antônio e no local houve um acidente e consequentemente tinha uma equipe policial no local, era por volta das 08 horas da manhã. Os policiais já olharam para o caminhão arqueado e o Cabelo contou que no momento estava contando qualquer moeda que tinha no bolso porque sabia que se fosse pego era pátio na hora. 

Primeira estrada de chão que ele viu já colocou o caminhão, um trecho que ligava para um canavial, ele conta que percorreu aproximadamente 1 quilômetro. Nesse momento ele foi manobrar o caminhão para aguardar alguns minutos para depois seguir viagem ele acabou entrando em um atoleiro. 

O pneu do truck caiu e na hora um feixe de mola já saiu fora e para pior a situação o local que o Cabelo estava não pegava sinal algum de telefone. Ele conseguiu sair já era por volta de 5 horas da tarde, ele conta que nesse dia pensou em desistir dos caminhões arqueados porque teria ficado bastante revoltado com a situação.

YouTube video

Redação – Brasil do Trecho