Adolescente é flagrado pegando rabeira em caminhão

Fote: Divulgação

Adolescente é flagrado pegando rabeira em caminhão à 80 km/h

Recentemente um vídeo foi divulgado nas redes sociais com características de adolescente pegando rabeira em um caminhão em uma rodovia que infelizmente não temos conhecimento do local de onde teria acontecido essa situação.

O vídeo foi gravado por outro caminhoneiro que estava seguindo viagem atrás da carreta em que o adolescente estava pegando rabeira. O motorista de caminhão que está registrado no momento mostra a velocidade de 80 km/h, velocidade bastante alta, em caso de acidente nessa velocidade a probabilidade de uma fatalidade é muito alta. 

O caminhoneiro ainda faz um alerta, supondo que o caminhão poderia passar em algum buraco e o adolescente poderia se desequilibrar e acabar caindo da bicicleta, podendo até outro veículo que estiver seguindo no mesmo sentido acabar atropelando o jovem garoto.

Completou também afirmando que em caso de queda o caminhoneiro que vai ser culpado ou até mesmo ficar preso. O garoto estava pegando rabeira sem colocar as mãos no guidão da bicicleta que estava por volta de 80 km/h

Não podemos afirmar se o caminhoneiro tinha conhecimento do jovem pegando rabeira, no entanto, pela filmagem tudo indica que o motorista não tinha conhecimento da situação que estava acontecendo.

YouTube video
Fonte: Loucos de Uruana / Youtube

Redação – Brasil do Trecho