Websérie sobre o novo actros é lançada pela mercedes-benz

Mercedes-benz lançou uma websérie no seu canal do YouTube sobre tudo que o novo Actros pode oferecer em segurança para o cliente.

No primeiro episódio podemos ver Pablo Spyer, economista e grande especialista sobre investimentos de segurança, falando sobre a segurança nas estradas e especialmente a contribuição do novo Actros para isso, que é líder no quesito proteção.

No vídeo, Pablo, enfatiza sobre o prejuízo que os acidentes podem acarretar, chegando a R$ 20.000,00.

Ele destaca os sistemas que possui o novo caminhão, voltado 100% para segurança do caminhoneiro, dos veículos ao seu redor e do pedestre, ou seja, ele estará deixando a estrada totalmente segura para todos.

“O Novo Actros é indiscutivelmente o caminhão mais seguro do Brasil, com muito itens de segurança de série. Alguns deles, você não encontra nos concorrentes nem como opcional. Nele, a tecnologia trabalha ativamente para a segurança das pessoas, dos veículos e da carga. E pode ter certeza: isso vale muito.” Diz Pablo.

Conhecendo o caminhão

O novo Actros da mercedes-benz é o caminhão mais seguro e inteligente do país. Ele sai de fábrica com 16 itens de série com avançada tecnologia.

O caminhão terá novos itens para combater a insegurança no trânsito com sua tecnologia avançada.
Ele contém:
Assistente ativo de frenagem;
Assistente de ponto cego;
Assistente de fadiga;
Programa eletrônico de estabilidade;
Sistema de alerta e prevenção para acidentes;
Fora outros fatores que também levam economia aos clientes.

Quase 3,4 mil caminhões do novo modelo já estão rodando pelas estradas do país desde o seu lançamento em 2019.

Redação – Brasil do Trecho