Sérgio Reis e caminhoneiro Zé Trovão são proibido de aproximar da Praça dos Três Poderes

Supremos Tribunal Federal tomou decisão após falar de tirar ministrar “na marra”

O ministro Alexandre de Moraes do Supremo Tribunal Federal (STF) tomou a decisão em proibir a aproximação de nove pessoas, dentre elas o cantor Sérgio Reis e o caminhoneiro conhecido como Zé Trovão de comparecer a praça dos Três poderes em manifestação. Foi determinado um raio de 1 quilômetro tanto da praça como de todos os ministros e dos senadores.

As medidas cabíveis foram tomadas para evitar qualquer prática e até mesmo para a prevenção da integridade física e psicológica dos ministros e senadores, de acordo com decisão tomada por Alexandre de Moraes.

Apoiadores do atual presidente Jair Bolsonaro foram alvos de mandados de busca e apreensão executados pela Polícia Federal (PF), dentre elas o cantor sertanejo e o deputado federal Otoni de Paulo do PSC do Rio de Janeiro.  

O que circula nas redes sociais é que o Brasil nunca viu o que vai acontecer entre os dias 7, 8, 9 e 10 de setembro, existem caminhoneiros sendo ameaçados e a promessa é de que aqueles que furarem os bloqueios vão ver a cobrar fumar.