Promoção para motoristas autônomos promovida pela Mercedes-Benz começa no Paraná

Motoristas autônomos poderão participar do programa concebido pela Mercedes-Benz em parceria com a TruckPad.

 A promoção ‘’Minha Vez no Novo Actros’’ iniciou em Curitiba no final de julho, e as próximas cidades visitadas serão Itajaí (SC), Caxias do Sul (RS), São Paulo (SP), Belém (PA), Rondonópolis (MT), Palmas (TO), Cascavel (PR) Rio Verde (GO) e Dourados (MS)

A promoção inédita proporcionará uma experiência aos motoristas autônomos com o novo Actros, o caminhão mais seguro, inteligente, eficiente e conectado do Brasil.

O teste drive contemplará 50 motoristas autônomos que poderão percorrer 200 km com o novo caminhão. Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil, engradece o feito. “O grande atrativo dessa promoção é que estamos oferecendo aos participantes um test-drive de 200 km pelas estradas. Esta é a primeira vez que oferecemos um trecho tão longo aos autônomos para experimentação de um veículo da marca.” Analisa.

Dois modelos estarão disponíveis para essa aventura, O 2045 4×2 e o 2550 e 6×2.

Os participantes ganharão um cartão pré-pago de R$ 1.000,00 para suprir as necessidades dos dias que ficaram afastados para o teste drive. O cartão poderá ser utilizado para compra de peças e serviços nas concessionárias Mercedes-Benz ou abastecimento em lugares credenciados. Também serão presenteados com um kit de dois bonés, brindes da marca, nécessaire e outros itens.

Para participar da promoção é necessário preencher o formulário no site da Mercedes-Benz.

O motorista precisa portar CNH categoria E.

Para quem não tiver cadastro ativo do aplicativo TruckPad, deve confirmar a opção de ativar o cadastro e baixar o app.

Lembrando que as inscrições para as próximas etapas ainda estão abertas.