Motorista passa mal e provoca acidente com bitrem em Minas Gerais

Foto: Wilson Alves

 O acidente aconteceu na MGC 491 no quilômetro 185 após o motorista passar mal

Um acidente foi registrado entre um caminhão Hyundai HR HDB e uma carreta bitrem na MGC-491, próximo ao quilômetro 185, logo após ao Bar do Japão. O acidente aconteceu por volta das 11 horas do último sábado 28 e uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender a ocorrência.

Com informações de testemunhas que estavam no local no momento do acidente, informaram que o motorista do caminhão Hyundai teria tido um mal-estar, dessa maneira, teria reduzido a velocidade do caminhão na rodovia. A carreta bitrem que estava vindo logo atrás acabou acertando o caminhão da Hyundai, com a força do impacto o veículo foi jogado para fora da pista.

Por sorte o motorista do caminhão acabou sofrendo apenas escoriações e relatava uma dor na clavícula esquerda, uma equipe do Corpo de Bombeiros realizou o procedimento de salvamento do motorista e realizou os primeiros socorros.

O motorista que estava conduzindo a carreta bitrem não sofreu nenhum ferimento, os dois caminhões seguiam destino para Paraguaçu a Alfenas no momento do acidente.

Redação – Brasil do Trecho