Mercedes-benz batiza os novos caminhões com nome dos compradores

Uma promoção lançada pela Mercedes-Benz promete mexer com os corações dos apaixonados por caminhão.

É a promoção ‘’caminhão com o nome sobrenome.’’

No período entre 2 de agosto a 2 de setembro de 2021, os 50 primeiros compradores de qualquer caminhão da marca terão seu nome gravado na parte frontal, logo abaixo do nome do modelo.

Alteração já vem de fábrica elevando a simbologia do ato.

Para participarem é necessário se inscrever no site www.showroommercedes-benz.com.br , finalizar a negociação e esperar até 30 dias para o recebimento do veículo.

O nome poderá ter no mínimo quatro caracteres e no máximo 12, sendo apenas um sobrenome por caminhão.

Cada comprador poderá adquirir até 5 unidades da marca com seu sobrenome grifado.

Com o novo lema ‘as estradas falam e a mercedes-benz ouve cada voz.’

O vice-presidente de vendas e marketing de caminhões e ônibus da mercedes-benz do Brasil, Roberto Leão, fala sobre a iniciativa da empresa em homenagear seus clientes.

“Pela primeira vez no país e no mundo, a Mercedes-Benz do Brasil batiza oficialmente os caminhões com o sobrenome da família de alguns proprietários. O veículo sairá de fábrica com o nome de batismo junto ao registro do modelo. Essa ação é ousada, uma vez que altera o nome de registro do modelo global e reflete a própria característica que os donos desenvolvem em relação à posse do caminhão, que é, de verdade, parte da família, dadas as histórias de vida dessas pessoas, muitas vezes compartilhada com a própria história do caminhão.’’

Redação – Brasil do Trecho