Líder de vendas no Sul, Mercedes Benz se destaca na região

Mercedes-Benz liderou vendas no mercado Sulista do primeiro semestre de 2021. Foram um total de 4.791 unidades vendidas, tendo 24,8% de participação nas vendas da região.

Ênfase para o estado do Paraná, que sozinho adquiriu 2.142 caminhões da marca.

Ari de Carvalho diretor de vendas e marketing caminhões da Mercedes-Benz do Brasil, exalta o emplacamento da marca na região, “Esse volume de caminhões emplacados na região Sul é 25% maior em relação ao mesmo período no ano passado”, ele completa, “Isto é resultado de um intenso trabalho em parceria com a nossa Rede de Concessionários. Cada vez mais, buscamos nos aproximar da realidade do transporte no Brasil, a fim de oferecer soluções e produtos capazes de rodar todo o território nacional, de Norte a Sul, atendendo às necessidades tanto dos transportadores e autônomos, quanto dos motoristas”.

Test drive para motoristas

Será a vez de Londrina, no Paraná participar da promoção ¨Minha Vez no Novo Actros¨, nos dias 09 e 11 de agosto.
O teste drive contemplará 50 motoristas autônomos que poderão percorrer 200 km com o novo caminhão. Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil, engrandece o feito. “O grande atrativo dessa promoção é que estamos oferecendo aos participantes um test-drive de 200 km pelas estradas. Esta é a primeira vez que oferecemos um trecho tão longo aos autônomos para experimentação de um veículo da marca.” Analisa.