Jovens pegando rabeira em caminhão são surpreendidos com quebra de asa de motorista

Recentemente foi divulgado um vídeo nas redes sociais de duas pessoas, não sabemos se os envolvidos são maiores ou menores de idade e até o momento são desconhecidos. Não é possível afirmar se o motorista do caminhão tinha conhecimento das duas pessoas pegando rabeira do caminhão.


No entanto, durante o vídeo é possível verificar quando o motorista do caminhão realiza uma manobra brusca e um dos ciclistas é praticamente arremessado para o acostamento, situação que poderia ter gerado um gravíssimo acidente ou até mesmo veículos que estavam seguindo no mesmo sentido poderiam ter atropelado o ciclista.


Não foi divulgado qual era a velocidade do caminhão, porém ao notar o vento pelas blusas dos ciclistas a velocidade não estava baixa. Logo após a manobra do motorista os ciclistas acabaram perdendo o apoio do caminhão e foram para o acostamento e o veículo que estava atrás buzinou e os ciclistas acenaram com a mão.


O local em que foi gravado o fato não foi divulgado, o flagrante tem duração de apenas 18 segundos e não tem muitas informações.

https://www.youtube.com/watch?v=-BtCzB4v9VE

Redação – Brasil do Trecho