acidente

Jovem cantor em ascenção morre após acidente com caminhão

Na última sexta-feira (20), o cantor Bruno Silva, de 17 anos, sofreu um acidente envolvendo um caminhão na MA-020, entre os municípios de Vargem Grande e Coroatá, no estado do Maranhão. O jovem não resistiu e faleceu no local.

Bruno dirigia um veículo Volkswagen Saveiro, quando perdeu o controle e acabou entrando na contramão colidindo contra um caminhão que vinha na pista contrária.

Ele estava acompanhado de um amigo que sofreu ferimentos leves como também o caminhoneiro. Os dois precisaram de socorro e foram atendidos, Bruno morreu na hora.

O adolescente participou horas antes de um show do cantor cearense, Nattan, que se apresentava no município de Vitorino Freire, a 300 km da capital São Luís.

Bruno era fã de Nattan e semanas atrás chegou a percorrer 400 km para ir ao um show que o músico fazia. Em um vídeo que circula nas redes sociais, mostra ele sendo chamado para cantar no palco junto com o músico.

Quando soube do ocorrido, o cantor cearense logo se manifestou em sua rede social sobre a tragédia com seu fã.

“Foi pego de soco, assim como vocês, com essa notícia muito triste. O Bruninho, eu conheci ele em um show de Pedreiras e todo show que eu fazia no Maranhão ele tava comigo. E você cria afinidade com essas pessoas, pelo jeito de ser tão humilde, de querer persistir no sonho da música, então eu me vi ali”, disse o cantor.

Nattan ainda disse que eles se encontraram após o show no seu camarim e no hotel onde estava hospedado. Ele pediu que Bruno dormisse em Vitorino Freire, mas o jovem se recusou e saiu por volta das 5 horas da manhã de sexta-feira em direção ao município de Brejo.

“Ontem ele estava no camarim de lá a gente foi pro hotel e aí ele disse que estava com um motorista, e o motorista estava descansando e eles iam voltar. Aí Cleber chegou e disse ‘Fica aqui pô, dorme aqui. Tem quarto, você dorme no meu quarto aqui’. E foi quando ele saiu, acho que já era umas 5h30 da madrugada e a gente saiu um pouco depois, umas 8h pra viajar. E quando eu cheguei em Barra do Corda eu soube da notícia” , afirmou Nattan.

A Prefeitura do Município de Brejo se manifestou por meio de nota lamentando a perda do jovem. Ele era conhecido por já ter participado de shows no palco de grandes nomes do país, além do seu talento e paixão pela música.

Vale ressaltar que pelo código de trânsito brasileiro, é permitido assumir a direção de um veículo apenas os maiores de 18 anos com carteira de habilitação.

Redação – Brasil do Trecho

Esta postagem foi publicada em 23 de agosto de 2021 09:12

Compartilhar
João Neto

Sou apaixonado pelo empreendedorismo, caminhão e ônibus e Hoje me dedico 100% aos amigos caminhoneiros com noticias e dicas da estrada.

Deixe um comentário

Postagens recentes

Caminhoneiro alerta motoristas sobre distância de segurança entre os carros

A diva é muito importante durante períodos chuvosos O caminhoneiro do canal do YouTube diário…

10 horas atrás

Caminhoneiro com caminhão quebrado ganha surpresa inimaginável

Caminhoneiro é surpreendido por caminhonete na estrada Um vídeo muito emocionante divulgado pelo canal do…

10 horas atrás

Caminhoneiro irritado joga mercadoria no chão após manobra

Praticamente toda carga caiu após manobra realizada pelo motorista Que os ânimos dos caminhoneiros estão…

10 horas atrás

Nova bomba entre Neni e a Pakita surge nas redes sociais

O influenciador e caminhoneiro rasgou o verbo na nova polêmica A polêmica girou após o…

1 dia atrás

PRF desmonta pneu para  encontrar 200 kg de droga no interior

Caminhoneiro que transportava 200 kg de droga dentro de pneu acaba preso A Polícia Rodoviária…

1 dia atrás

Caminhoneiro leva multa por excesso no eixo a apenas 10 quilômetros do destino da carga

O caminhoneiro havia viajado cerca de mil quilômetros Um caminhoneiro não teve muita sorte enquanto…

1 dia atrás