Iveco mostra como é ser a maior do mercado dos pesados

Iveco lança uma campanha sobre os caminhões pesados de sua frota. Ela mostra para o que veio e exibir o melhor que tem no mercado.

Em um mercado onde os mais pesados crescem no Brasil, a Iveco se destaca pelo melhor custo-benefício, baixo consumo de combustível e menos manutenções.

A venda das Linhas Hi-Road e Hi-Way cresceram mais de 107% no primeiro semestre.

Ela se consolidou como uma das maiores e agora vem com uma campanha para deixar para trás todo achismo ou fake News contra a marca de veículos pesados da empresa.

Em depoimento, o diretor de marketing da empresa na América do Sul fala sobre a evolução da marca, “A IVECO evoluiu muito e tem se mostrado cada vez mais como uma das opções mais inteligentes para o transportador. A nova campanha tem o objetivo de usar fatos chancelados por grandes clientes que optam por nossos produtos para movimentar seus negócios, para desmistificar conceitos ultrapassados sobre a marca. Vamos mostrar como nossos produtos evoluíram e temos um portfólio de pesados com alta qualidade, excelente custo benefício, baixo consumo e um pós-vendas pronto para atender nossos clientes com rapidez e excelência, em 100% do território nacional. Veremos cada vez mais a IVECO se posicionar no mercado de maneira contundente.”

Redação – Brasil do Trecho