Ferrari de R$ 7 milhões cai do caminhão no momento da entrega ao dono

Ferrari do modelo SF90 Stradale é feita sob encomenda para um proprietário em São Paulo

O proprietário de uma Ferrari SF90 Stradale, carro que é feito apenas sob encomenda passou por uma situação inusitada em São Paulo, ao aguardar por bastante tempo o seu carro novo chegar e durante a entrega o dono ver o seu carro caindo do caminhão transportado é uma cena muito triste.

Durante a descarga do veículo o proprietário João Adibe Marques que é empresário presenciou o momento em que o elevador hidráulico do caminhão falhou e acabou deixando a Ferrari cair no chão. No entanto, durante a queda o veículo por sorte acabou não sofrendo um impacto muito violento, dessa maneira, o João vai conseguir dirigir o seu novo veículo tranquilamente.

Logo depois do acontecido, o empresário postou em uma rede social, com uma gozação no trágico momento em que a sua Ferrari caiu, de acordo com o João a sua Ferrari é tão linda que parecia ter caído do céu.

Para ter ideia da espera para ter uma Ferrari SF90 Stradale, o proprietário tem que esperar por 1 ano até que o seu veículo fique pronto. O veículo é totalmente feito sob as medidas do proprietário, ou seja, as medidas do interior são conforme o dono.

YouTube video

Junior- Brasil do Trecho