Equipe de atendimento ao cliente é ampliada na DAF caminhões

A montadora pertencente ao grupo Paccar, DAF caminhões Brasil, decidiu fortalecer o atendimento em relação ao cliente reformulando a equipe e se tornando Premium no setor.

A DAF acompanhou nos últimos tempos a evolução e crescimento da companhia e viu que o número de frotas está gigantesco, ou seja, necessitará de uma demanda maior para o setor de acompanhamento ao cliente.

Além dos 46 pontos de atendimento espalhados pelo Brasil, ela conta com especialistas de vasto conhecimento em produtos, sistema de agendamento rápido pelo WhatsApp e uma oficina móvel que garante mais agilidade e disponibilidade para os clientes. Ainda possuem o serviço de emergência(serviço DAF assistance), disponível através de um número de telefone, que abrange situações de extremo apoio técnico e resgate para todo território nacional.

O diretor de serviços ao cliente da empresa no Brasil, Adcley Souza, garante que a missão é expandir levando o melhor para os usuários da empresa.
“Temos o compromisso de proporcionar um atendimento premium aos nossos clientes através da Rede de Concessionárias DAF, do momento da compra ao restante da vida do veículo. Nossos serviços reforçam o nosso relacionamento customizado e flexível para cada cliente. Nossa missão é expandir, sempre comprometidos com os nossos alicerces, que nos colocaram na posição de crescimento que vivenciamos desde o primeiro dia de operação da empresa no país”

Redação – Brasil do Trecho