Carga é saqueada por populares na BR-010

População faz fila em volta do caminhão para saquear a carga de frango

População é flagrada saqueando carga de uma carreta que teria tombado na BR-010, de acordo com informações, o acidente aconteceu em Imperatriz. No interior do caminhão havia um casal que estava com um bebê no interior do veículo no momento do acidente, no entanto, todos saíram ilesos do acidente.

O motorista estava realizando o transporte de frango quando tombou o veículo na última sexta-feira (30), o acidente aconteceu em uma rotatória que dá acesso à ponte conhecida como Dom Afonso.

No interior do veículo estava o caminhoneiro acompanhado de uma mulher e um bebê, os três estavam no caminhão durante o grave acidente, mas todos saíram sem nenhum ferimentos e o que restou foi o susto do grave acidente. Dessa maneira, a carga acabou caindo às margens da rodovia, que acabou atraindo saqueadores que estavam transitando pelo local no momento.

Com relatos de agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) disse que o caminhoneiro provavelmente acabou perdendo o controle do caminhão quando estava realizando uma conversão na rotatória, infelizmente o veículo acabou tombando.

Redação – Brasil do Trecho