Caminhoneiro Zé Trovão volta a convocar caminhoneiros para manifestação mesmo censurado

Fotp: Divulgação/Youtube

Zé Trovão conta que estar sendo censurado, mas ele acredita que o Brasil será salvo no dia 7 de setembro

O caminhoneiro que é bastante conhecido como Zé Trovão entre os caminhoneiros do Brasil, gravou mais um vídeo no dia 27 de setembro de 2021, o motorista de caminhão conta que ainda vem sendo censurado e segundo ele correndo bastante risco de ser preso após a gravação desse vídeo.

Contudo, Zé Trovão afirma que não se importa se for preso e que na realidade ele acredita que o Brasil será salvo no dia 7 de setembro. Durante o vídeo o caminhoneiro relembra não apenas aos caminhoneiros, mas a toda população sobre a importância desse movimento.

Zé Trovão mandou um convite para que toda população pudesse comparecer ao movimento e ainda pediu que todos olhassem para as censuras que estão sendo feitas dia após dia no Brasil.

Durante o vídeo Zé Trovão conta que não estar em sua casa, relevou que estar longe da sua família nesse momento crítico, no entanto, ele não revelou ao certo em qual local estar apenas que estar pelo Brasil. Mas que nesse momento ele voltou e voltou com força total para fazer os seus vídeos e falar com o seu público.

https://www.youtube.com/watch?v=7nzgUVO1W0c

Redação – Brasil do Trecho