Caminhoneiro se pronuncia após atravessar carreta em Ponta Grossa

A equipe do Brasil do trecho teve acesso a versão do caminhoneiro Jurandir, que nas últimas semanas teve um vídeo bastante divulgado onde atravessou sua carreta no meio da rodovia para tirar satifação com um motorista de carro menor.

O caminhoneiro disse que havia se perdido no local por erro do GPS e não conhecia aquele lugar. Seu objetivo era sair dali e encontrar sua rota novamente.
“Na realidade nós estava naquele momento, nós estava perdido naquele local ali que ele gravou o vídeo.”

Ele estava acompanhado de um colega que percebeu que o motorista do carro pequeno estava filmando seu caminhão. Jurandir desceu do veiculo para poder pegar o celular com a filmagem e levar para delegacia, já que estava próximo a um batalhão policial.

O caminhoneiro ainda diz que o carro passou pela calçada e a carreta pegou no retrovisor, já que ele não esperou o veiculo maior passar.

Jurandir acredita que a intenção da gravação não era ter ressarcimento do prejuizo.
” Se ele achava que tava certo, porque não foi em uma delegacia e não prestou queixa, não fez o boletim de ocorrência? ele gravou um vídeo, mas não foi, não teve coragem de ir numa delegacia né, correu entendeu.”

O condutor da carreta alega que o veículo tinha seguro e poderia pagar o prejuízo.
“Se eu tava errado, qual que era a dele? Aonde eu parei a carreta na frente dele, era bem de frente a um Batalhão da Polícia. Eu não tava com medo de nada, simplesmente ele podia ter ido na delegacia, falado que aquele caminhão ali ‘assim assim assim’, os homens me abordava e nós ‘fazia’ o boletim de ocorrência, o caminhão tem seguro, se eu tivesse errado ia pagar o retovisor dele entendeu?” Finaliza Jurandir.

Versão do caminhoneiro em áudio

Entenda melhor o caso

Na última semana, o Brasil do Trecho divulgou uma matéria que mostrava um vídeo gravado por um motorista com uma grande confusão no trânsito que quase terminou em tragédia.

Moradores próximos ao local dizem que tudo ocorreu na manhã da última sexta-feira, dia 06, em Ponta Grossa – Paraná.

O motorista que gravava o vídeo disse que o caminhoneiro fechou o seu carro, quebrou seu retrovisor e começou a fazer manobras perigosas na via.

Quando o caminhoneiro percebeu que estava sendo filmado, parou o veículo no meio da avenida, trancando as faixas de rolagem perto do cruzamento com a Rua Siqueira Campos.

Vamos relembrar.

YouTube video

Redação – Brasil do Trecho