Caminhoneiro fugiu de acidente correndo ao tombar carga de granito

Foto: Reprodução ESTV Globoplay

O Corpo de Bombeiros compareceu até o local do acidente para remover o óleo da pista

Um carreta que estava realizando o transporte de granito acabou tombando no bairro Aeroporto, no município de Itapemirim no estado do Espírito Santo – ES.  Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para realizar a limpeza do óleo que ficou espalhado na pista, em virtude do acidente.

O acidente aconteceu no último sábado (28) durante a madrugada na região da saída do Aeroporto que dá acesso a ES-489, com informações dos agentes da Polícia Rodoviária Federal – PRF, a carreta que transportava o granito o motorista do caminhão teria perdido o controle ao realizar um curva em alta velocidade e acabou tombando.

De acordo com informações de testemunhas que estavam no local no momento do acidente, o motorista teria se evadido do local do acidente correndo e diversos granitos atingiram muro de residências vizinhas.

O caminhoneiro não foi encontrado até o fechamento da matéria e a carreta tem placas do estado de Santa Catarina, apesar do grande susto envolvendo acidente não deixou nenhuma pessoa ferida.

Não temos o conhecimento do motivo em que fez o motorista da carreta fugiu do local do acidente, no entanto, como o caminhão tá emplacado certamente as autoridades vão chegar até o proprietário do veículo e vão entender melhor o que aconteceu de fato.

YouTube video
Fonte: Portal Rodoviário

Redação – Brasil do Trecho