Caminhoneiro de 62 anos morre em grave acidente na BR-262

Motorista de 62 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu no local

Um motorista de caminhão de 62 anos de idade acabou perdendo a vida após uma grave colisão entre um caminhão que ele conduzia e uma carreta bitrem. O acidente aconteceu próximo a Luz, quando o motorista transitava pela BR-262, durante a noite da última sexta-feira (30).

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram convocados para atender a ocorrência, quando constataram às 21 horas um caminhão com placas de São Sebastião do Oeste, próximo ao quilômetro 524 da rodovia. O caminhão estava transportando ovos, seguia viagem com destino Araxá e a carreta bitrem estava realizando o transporte de madeiras, no momento do acidente o veículo estava acessando a BR-262.

Infelizmente com a força do impacto o motorista do caminhão não resistiu aos graves ferimentos e acabou falecendo no local, uma equipe de perícia ainda foi convocada ao local para investigar os motivos relacionados ao acidente.

O condutor da carreta bitrem não teve nenhum ferimento em virtude do acidente, o local teve o trânsito interditado parcialmente durante todo o atendimento, seguindo pelo método pare e siga. Os agentes da PRF não informaram qual foi o horário em que o trecho teve sua liberação total.