Caminhoneiro alvo de operação do STF incita o povo ao protesto

O Caminhoneiro conhecido como Zé Trovão, fez uma transmissão ao vivo na última sexta-feira (20) em suas redes sociais, onde convocava militantes e apoiadores do presidente da república Jair Messias bolsonaro, a sairem as ruas no próximo feriado da Independência, 7 de Setembro.

Tudo isso aconteceu depois que o caminhoneiro foi alvo de busca e apreensão pela Polícia Federal. Zé Trovão enfatizou que se houvesse a prisão dele ou de outros investigados, o povo precisaria sair em protestos no feriado da independência mesmo assim.

“Lutem por nós. Se nós estivermos presos, lutem por nós no dia 7 de setembro”, diz o caminhoneiro.

Em uma operação determinada pelo ministro do supremo tribunal federal, Alexandre de Moraes, Zé Trovão teve o celular apreendido e outras pessoas também viraram alvo.

“Apreenderam meu telefone e eu agora estou aqui com esse telefone emprestado. Eu digo para vocês: vamos para a luta. Dia 7 de setembro, não desistam desse movimento porque esse movimento vai salvar o país. Eu não estou de cabeça baixa. Eu não tenho medo, eu sei muito bem dos riscos que eu estou correndo”, pontua Zé Trovão.

É o caso do cantor sertanejo Sérgio Reis e Eduardo Araújo, o deputado Otoni de Paula( PSC-RJ) e Antônio Galvan, Presidente da Associação Brasileira de produtores de soja (APROSOJA).

13 mandados de busca e apreensão foram cumpridos para investigação de ataques a instituições no dia 7 de Setembro.

https://www.youtube.com/watch?v=x-Ve0OKabRI
Polícia federal acaba de entrar na minha casa! Cada dia mais forte 07 de setembro.

Redação – Brasil do Trecho