Caminhões e-Delivery da VW se esgotaram em menos de 30 dias

Com lançamento mundial da linha e-Delivery de 11 e 14 toneladas em uma transmissão ao vivo, a VW surpreendeu com esgotamento do primeiro lote de lançamento, todas as em primeiras unidades já foram adquiridas por algum cliente ou concessionária no Brasil.

Os caminhões elétricos da marca Traton, integram uma linha com os motores super equipados, economia na operação e com uma carroceria de dar inveja.

O presidente e Ceo da montadora, Roberto Cortes, garante sucesso nas vendas do novo caminhão.
“Estamos muito satisfeitos com o entusiasmo do mercado brasileiro pelas novidades. As vendas recentes incluem os primeiros negócios com a Coca-Cola Femsa Brasil, de 20 unidades, e a JBS, que adquiriu seu primeiro caminhão elétrico VW. Outros cem e-Delivery previamente negociados serão entregues à Ambev até o final deste ano. Vale lembrar que a cervejaria manifestou a intenção de compra de 1.600 caminhões elétricos de nossa marca até o ano de 2025.”

O vice-presidente de vendas marketing e serviços, Ricardo Alouche, destaca o avanço da venda em vários lugares do Brasil.
““Clientes e concessionários se entusiasmaram com a proposta, que une a mais moderna tecnologia de transporte a um completo ecossistema que garante recarga, assistência técnica e busca do melhor custo total de propriedade. Nossa rede já está sendo treinada para o pós-vendas dos e-Delivery em cidades como São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Recife (PE), Cuiabá (MT) e Belém (PA)”, explica Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Serviços.”

Redação – Brasil do Trecho