Vídeo caminhoneiro é surpreendido por esposa em casamento

Vídeo caminhoneiro é surpreendido por esposa em casamento

A noiva chegou na igreja de carreta fazendo uma surpresa ao marido

Não foi fácil controlar as emoções e o nervosismo quando André Luiz Martims viu a esposa Fabíola Nascimento Domingos, entrando na igreja para se casar com ele no dia 26 de junho.

A entrada da noiva pelo tapete vermelho que estava estendido no chão da igreja, foi tranquila, e aconteceu ao lado do filho do casal, João Pedro, de 21 anos.

Mas Fabiola fez surpresa para André sobre como chegaria até ele para juntar as alianças. Foi tranquilo aceitar a ideia do pastor, pois o casal, que residê em Camboriú, litoral de Santa Catarina, já trabalhava no ramo de mecânica automotiva, e sempre teve paixão por caminhões e outros veículos.

Quando eles marcaram o casamento, sabendo de alguns parentes caminhoneiros e eles são fãs de caminhões, o Espírito Santo de Deus me deu um estralo e veio a ideia, comenta Ivanildo.

André trabalha como mecânico de carros importados e de alto luxo, e Fabiola, em autopeças. Quando ele deu a ideia eu fiquei maravilhada, porque seria algo que meu marido iria se surpreender, pois toda noiva chega de carro», disse.

Fabiola e André estão juntos há 14 anos, mas queriam eternizar os laços de uma maneira simples e marcante. Nosso pastor não mediu esforços para fazer esse sonho uma realidade. Ele tem muitos amigos que têm carretas e todos se prontificaram em ajudar.
A noiva relembra que surpreendeu a todos com a sua chegada ao altar.

https://www.youtube.com/watch?v=-ObkQ_b0lBc