Vaquinha solidária é feita para ajudar caminhoneiro envolvido em grave acidente

No final da tarde da última terça-feira, o caminhoneiro José Milton Rech de 32 anos se envolveu em um grave acidente na BR – 386, em Soledade, Vale do Rio Pardo (RS). Ele perdeu o controle do caminhão, após colidir em um veículo que entrou na sua frente. A carreta que ele conduzia capotou e ficou parcialmente destruída. José levava uma carga de líquidos para uma fábrica de rações de Ivoti.


Apesar da gravidade do acidente, o caminhoneiro ficou levemente ferido. O prejuízo maior veio com a destruição de parte do veículo. Por isso, familiares e pessoas próximas decidiram fazer uma vaquinha online para ajudar o amigo. As doações podem ser feitas através do site da Vaquinha, transferência bancária ou Pix. 

Vaquinha: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-para-arrumar-caminhao-que-capotou

Pix: 01856840093

Conta bancária (Sicredi): Agência 0101 – Conta 28818-5 – José Milton RechO morador de Lindolfo Collor pede ajuda em texto da publicação da vaquinha, ‘’necessito de 45.mil reais, para poder arrumar meu caminhão que capotou em Soledade, não tenho outro ganha pão!!não posso parar de trabalhar com ele pois está alienado!!’’

Redação – Brasil do Trecho