Caminhoneiros de Rondonópolis começam a ser vacinados contra a covid 19. A campanha terá como local de vacinação, a sede do sest/senat na cidade. A vacinação começará na terça feira, dia 13, e acontecerá até sexta feira, dia 16, das 08h às 16h sem interrupções.
Serão 500 doses oferecidas por dia, um total de duas mil doses nessa fase da campanha.
É necessário levar documento pessoal com foto, cartão de vacina e carteira de habilitação nacional nas categorias C, D e E com ênfase de que exerce atividade remunerada.
A campanha foi acertada em últimos detalhes com a diretora do sest/senat em Rondonópolis, Cláudia Tedesco, responsável pela imunização no município, Paulo Padim, e o diretor executivo da Associação dos transportadores de Cargas de Mato Grosso, Miguel Mendes que disse “A apresentação da CNH é obrigatória, para confirmar que o profissional de fato pertence a categoria.
Chegou a nossa vez e é muito importante que todos compareçam e se protejam contra a Covid-19.”
Esta postagem foi publicada em 13 de julho de 2021 18:05
Muitos acreditam ser fácil a vida do caminhoneiro por lá, em virtude dos salários serem…
Você acha que já viu de tudo, então assista esse vídeo incrível e veja um…
Durante uma ultrapassagem mal sucedida, um caminhoneiro é obrigado a se afastar para o acostamento,…
Com o advento da tecnologia de eletrificar carros e caminhões, uma curiosidade muito grande vem…
Dois caminhões fizeram uma manobra e praticamente fecharam a saída do pátio da empresa.
O ICMS foi zerado, porém, para o valor do diesel praticamente não houve interferência.
Este site usa cookies para sua segurança, conheça a nossa política de privacidade.
consulte Mais informação
Deixe um comentário