Presidente da CEAGESP se pronuncia sobre a polêmica com caminhoneiros

Nas últimas semanas, circulou um vídeo nas redes sociais, em que caminhoneiros foram expulsos da CEAGESP (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo) por volta da 0h. 

O diretor presidente da CEAGESP, Coronel Mello Araújo, se pronunciou sobre o vídeo postado e falou sobre a exclusão dos caminhoneiros que ali estavam presentes.

Ele afirma que todo o ocorrido foi um mal entendido, ‘’A gente realmente valoriza essa categoria que tanto ajuda a gente aqui em São Paulo, não só em São Paulo, como o Brasil inteiro. Na verdade, alguns vídeos que a gente percebe aqui, foi um mal entendido ou deturparam o que aconteceu.’’

Ele pontua que as câmaras frias não deveriam estar ali. ‘’Na verdade, caminhão que é de frigorífico, ou seja, que não tem nada a ver com entreposto, ele não tem que tá aqui dentro tá. Então frigorífico é o primeiro passo.’’

YouTube video

Ele acrescenta que os caminhoneiros que utilizam a CEAGESP são muito bem acolhidos e atendidos, ‘’os caminhoneiros que realmente trabalham com a gente, os de Hortifruti são muito bem-vindos e nós temos estacionamento, nós temos os bolsões que sempre atendemos os senhores e vamos continuar atendendo. Então fique essa mensagem que os senhores são muito bem vindos. Essa informação que foi passada, esse mal entendido, já foi desfeito. É lógico que se o caminhão é um frigorífico, eu não trabalho com carne aqui dentro, esse caminhão realmente não tem que tá aqui dentro. A nossa prioridade são para os caminhões que vem de longe, vêm do Pará, do Rio de Janeiro, de todos os estados do Brasil, esses sim, que trabalham Hortifruti que vão chegar aqui, que vão ter todo o respeito nosso, lógico respeitando as regras e não podem estacionar às vezes em local que vai ser lavado, que vai ser limpo, vai ser direcionado para estacionamento, para bolsões que temos aqui e vão poder ficar sim, com certeza.

Finaliza o coronel, ‘’muito obrigado aí estamos à disposição para conversar com os senhores caso precisem.’’

Os caminhoneiros de câmaras frias cobram uma solução para que isso não mais se repita.

Redação – Brasil do Trecho