Mercedes Benz é premiada com Atego e Sprinter na categoria revenda

A Mercedes Benz é premiada em dose dupla, a Sprinter 415 faturou a categoria caminhão semileve, já a Atego 2430 foi a campeã de revenda Frota&Cia 2021 entre caminhões semipesados 6×2. Os dados são da Tabela FIPE (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas)

O diretor de marketing e vendas da Mercedes-Benz, Ari de Carvalho destaca a confiança dos clientes na marca, 

‘’as certificações de Campeão de Revenda da Frota&Cia conquistadas por nossos veículos demonstram, na prática, que os clientes identificam esse atributo amplamente associado à nossa marca no mercado.” Ele completa, “Nós efetivamente entregamos aquilo que prometemos. Quem compra um caminhão com a estrela de três pontas sabe que obterá um excelente produto em força, desempenho, robustez, durabilidade, conforto, tecnologia e segurança. Além disso, eles oferecem baixo custo operacional, otimizando ainda mais o custo/benefício para o frotista e o autônomo, daí o ótimo valor de revenda e a facilidade para revender”.

A confiança do cliente se deve pela ampla pasta de serviços e peças, três linhas de peças (genuínas, remanufaturadas e Alliance), financiamentos do banco Mercedes Benz, planos de consórcio e manutenção entre demais diferenciais. Além de 180 pontos de atendimento em todo Brasil.

Com tal reconhecimento, a confiança do transportador aumenta e a Mercedes Benz sai na frente quando a palavra compra for dita. A evidência no mercado ganhada com a certificação ‘’Campeão de revenda’’ ajudará distribuidores de veículos, auxiliar de fabricantes e administradores de frotas na decisão de compra e venda.