Marcopolo abre quinta filial no Brasil

A Marcopolo vem com um processo de elevar sua marca para se aproximar mais do cliente. O último passo foi a inauguração de mais uma filial na cidade de São José, em Santa Catarina. A quinta loja se une às outras quatros localizadas em Contagem (MG), São Paulo (SP), Cascavel e Curitiba (PR).

A empresa de renome no país, é a maior responsável pela fabricação de carrocerias de ônibus no Brasil e está entre as gigantes do mundo. Seu nome foi consolidado no mercado com veículos da companhia rodando em mais de cem países. Dessa vez Santa Catarina foi a escolhida para ter mais uma filial.

O gestor de negócios das filiais, Alexandre Cervelin, fala sobre a importância do crescimento no estado Catarinense, “O mercado catarinense tem grande relevância e potencial de crescimento, sobretudo no segmento de fretamento e turismo, além de urbanos e linhas regulares. O objetivo é estar preparada para atender a demanda do mercado local, atrelado a setores tradicionais da economia do estado como a de serviços, celulose, suinocultura, avicultura, pesca e indústria.”

Ele ainda pontua que mesmo com as restrições que a pandemia do corona vírus causou, a renovação está acontecendo. “Queremos colaborar na retomada dos negócios dos nossos clientes, auxiliando na otimização de frota com produtos orientados às suas aplicações específicas. Para isso, a presença local e a proximidade de relacionamento são fundamentais.”

Redação – Brasil do Trecho