Família de caminhoneiro tenta provar inocência após prisão há três meses

O motorista foi flagrado com armas e disse que teria sido enganado ao ser contratado para realizar o frete

Familiares de um caminhoneiro tentam provar a inocência do caminhoneiro após em uma blitz a polícia ter flagrado armas e drogas no interior do caminhão. Ao ser questionado sobre a posse da droga e arma, o motorista relatou desconhecer e que teria sido enganado pelo homem que contratou o frete.

Em entrevista a esposa do caminhoneiro que vive uma angústia diz que até o momento não sabe como o seu esposo está e o que ele está passando dentro da prisão. Familiares e amigos realizaram um protesto com pedidos de justiça ao caminhoneiro e gritos de liberdade ao caminhoneiro de 27 anos que está preso desde o dia 27 de março de 2021.

A família conta que o motorista havia sido contratado por intermédio de um aplicativo para realizar o transporte de uma furadeira industrial. Durante a abordagem policial foram utilizados cães farejadores que encontraram armas e drogas no interior da furadeira.

O dono da transportadora afirmou que escolheu o Igor como motorista de forma aleatória e que de maneira nenhuma o caminhoneiro tinha ciência de que havia drogas e armas no interior da furadeira.

YouTube video

Junior Ribeiro – Brasil do Trecho